Andradina Esporte Clube realiza seletiva de atletas neste domingo

Depois de 20 anos afastado das competições profissionais, o Andradina Esporte Clube vem com tudo para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa no dia 8 de abril.

Neste próximo domingo (04) o Foguete da Noroeste realiza avaliação para escolha de atletas de 17 à 22 anos (nascidos entre os anos 1995 a 2001) a partir das 9hn o Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso.

Os interessados deverão comparecer vestidos com calções e meias azuis e portando suas chuteiras.  Além disso, os atletas deverão obrigatoriamente apresentar copia (Xerox) do RG – Carteira de Identidade. Atletas menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

Não serão disponibilizados alojamentos para atletas de outras cidades que venham participar destes testes. Não haverá nenhum tipo de cobrança financeira para realização da avaliação

Andradina sempre foi um celeiro de craques conhecida como polo formador de atletas. A cidade é famosa por ter grandes jogadores no futebol brasileiro.

Atletas como o atacante Basílio (Palmeiras e Santos), Sinval (Botafogo e Lusa), o goleiro Lauro (Ponte e Portuguesa e Inter), o atacante Gil (Corinthians e seleção brasileira), o zagueiro Bruno Rodrigo (Santos, Grêmio e Cruzeiro), o atacante Fabrício Carvalho (Portuguesa), Márcio Richardes (futebol japonês), Adilson Popó (Japão e Lusa), entre outros.

Agora a cidade e a própria região está toda mobilizada para voltar a se emocionar com o Foguete da Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *