Após vitória, Andradina joga em casa neste sábado

O Andradina Esporte Clube (AEC), o Foguete da Noroeste, conseguiu uma importante vitória fora de casa neste domingo (21) jogando no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, contra o Bandeirante.

O Foguete venceu por 1 x 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub 20 – Segunda Divisão e assumiu a terceira colocação do grupo 2 com 3 pontos.

No próximo sábado (18), o Foguete enfrenta o Osvaldo Cruz às 3 da tarde no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso” com portões abertos.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol, a competição conta com a participação de jogadores com até 20 anos, e apenas com a presença de equipes participantes da Segunda Divisão de profissionais ou equipes licenciadas.

Os clubes foram divididos em seis grupos. Nesta primeira fase os times jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os dois melhores e os quatro melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença.

Além do Foguete da Noroeste, no grupo dois estão o Bandeirante Esporte Clube, Fernandópolis Futebol Clube, Grêmio Desportivo Prudente e Osvaldo Cruz Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *