O Foguete voltou!

Estamos diante de mais um sonho que a cidade de Andradina está realizando. Depois de 20 anos afastado das competições profissionais, o Andradina Esporte Clube vem com tudo para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começa no dia 7 de abril

Andradina sempre foi um celeiro de craques conhecida como polo formador de atletas. A cidade é famosa por ter grandes jogadores no futebol brasileiro.

Atletas como o atacante Basílio (Palmeiras e Santos), Sinval (Botafogo e Lusa), o goleiro Lauro (Ponte e Portuguesa e Inter), o atacante Gil (Corinthians e seleção brasileira), o zagueiro Bruno Rodrigo (Santos, Grêmio e Cruzeiro), o atacante Fabrício Carvalho (Portuguesa), Márcio Richardes (futebol japonês), Adilson Popó (Japão e Lusa), Eloy (Portuguesa), Edi Andradina (Polônia), entre outros.

Agora a cidade e a própria região está toda mobilizada para voltar a se emocionar com o Foguete da Noroeste no tradicional estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, o “Príncipe da Noroeste” e você pode participar deste novo desafio: nosso time profissional.

Estamos juntos nessa reconstrução da nossa identidade e história. Andradina brilhando novamente dos gramados do Estado de São Paulo e do Brasil.